Gazeta Digital

Trio invade banco e tenta furtar caixa eletrônico em Cuiabá

Reprodução

Reprodução

Bandidos tentaram furtar caixa eletrônico de uma agência do Banco Itaú, localizada na avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá, na madrugada de sábado (7). Homens encapuzados foram vistos pelo sistema de monitoramento e também fugindo do local.

 

De acordo com as informações, segurança detectou 3 homens encapuzados, vestindo roupas prestas dentro da unidade bancária. Polícia Militar foi acionada, pediu reforço e cercou o local. 

 

Leia também - Motorista bate Mercedes em ponto de ônibus na avenida do CPA

 

No entanto, quando chegaram, não encontraram mais os suspeitos. Havia dentro da agência muita fumaça e não conseguiram ter visibilidade. Após alguns segundos, perceberam que um dos caixas estava violado. 

 

Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado e após uma varredura, não encontrou nenhum explosivo. Na porta do banco e em outros locais nenhum dano aparente foi identificado. 

 

Gerente da unidade auxiliou os trabalhos, bem como investigadores da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO). Testemunha informou que viu 3 homens entrando em um veículo branco e fugindo rumo ao Coxipó. 

 

Câmeras de segurança dos comércios no entorno da agência vão ajudar nas investigações. Apesar do dano, nada foi levado na ação.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br