Gazeta Digital

Unimed abre negociação com clientes devedores

Chico Ferreira

Chico Ferreira

É realizada até o dia 27 de dezembro a campanha “Fique em Dia com a Unimed Cuiabá”, que visa renegociar dívidas de beneficiários com contratos ativos e excluídos. A intenção é proporcionar mais uma oportunidade para que esses consumidores comecem 2020 sem dívidas e com a garantia de cobertura do melhor e maior plano de saúde no estado de Mato Grosso. 

 

Os clientes poderão obter desconto de 100% nos juros e multas de atraso e isenção de juros de parcelamento no pagamento em até seis vezes no cartão de crédito, em caso de parcelas acima de R$ 50,00.

 

Leia também -  Mutirão Fiscal já fez 31 mil acordos com contribuintes

 

No caso de pagamento em cartão, são aceitas as bandeiras Visa, Mastercard e Elo. A renegociação poderá ser realizada por clientes com contratos pessoa física e jurídica na sede da Unimed Cuiabá (Rua Barão de Melgaço, 2713 – Centro Sul), além das máquinas de autoatendimento disponibilizadas em todas as unidades da Farmácia Unimed (Coxipó, CPA, Barão, Jardim Cuiabá e Várzea Grande) e site da Unimed Cuiabá. 

 

Para mais informações, acionar a Cooperativa pelo telefone 3612-3200 e pelo 0800 647 3008. 

 

Serviço:
Campanha de renegociação de débitos da Unimed Cuiabá com contratos ativos ou excluídos, tanto na categoria pessoa física quanto jurídica.

Quando: de 2 a 27 de dezembro de 2019.

Condições: desconto de 100% nos juros e multas de atraso e isenção de juros de parcelamento no pagamento no cartão de crédito em até seis vezes.

Onde: na sede da Unimed Cuiabá, nas máquinas de autoatendimento em todas as unidades da Farmácia Unimed e no site da Unimed Cuiabá.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br