Gazeta Digital

Homem salva mulher de estupro e acaba atropelado pelo agressor

Chico Ferreira

Chico Ferreira

Mulher de 38 anos foi vítima de uma tentativa de estupro, na madrugada de sexta-feira (13), na avenida General Melo, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Após gritar por socorro, um homem apareceu para ajuda-la, mas acabou sendo atropelado pelo suspeito do crime.

 

De acordo com as informações, por volta das 2h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de atropelamento. No local, pessoas estavam aglomeradas ao lado da vítima. 

 

Leia também - Solto em outubro, ‘Maníaco do Telefone’ volta a ameaçar novas vítimas

 

Uma mulher bastante nervosa informou que estava sofrendo uma tentativa de estupro praticado pelo suspeito identificado apenas como Gabriel. Não há informações de como o ato teria ocorrido.

 

Ela passou a gritar por socorro, momento em que o rapaz chegou para ajuda-la. Os homens começaram a trocar socos na rua e, em seguida, o suspeito entrou em um veículo e atropelou a vítima. 

 

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o rapaz para uma unidade de saúde. O suspeito do cirme não foi localizado pela PM.

 

O caso foi registrado na Central de Flagrantes e será investigado pela Polícia Civil. Câmeras de seguranças instaladas pela avenida vão ajudar na identificação do veículo e do motorista.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br