Gazeta Digital

Membro do Comando Vermelho é preso acusado de matar 'Feio' sob tortura e afogamento

Chico Ferreira

Chico Ferreira

Acusado de matar Weslley da Silva Natividade, 29, a mando do Comando Vermelho, Jonas Ferreira da Rosa, o “Joninha”, foi preso pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (13) em Cuiabá. Ele é o quinto envolvido preso pelo crime. 

 

Além da morte Weslley, conhecido como “Feio” ou “Cara de Bode”,  outra vítima  E. A. S. sobreviveu à série de tortura, denominada de salve, crimes corridos em 24 de janeiro deste ano. 

 

Os dois torturados foram socorridos, mas Weslley não resistiu às agressões ocorridas às margens do rio Coxipó, no bairro Jardim Imperial 2 em Cuiabá.

 

As investigações, coordenadas pelo delegado Caio Fernando Alvares de Albuquerque, revelaram que "Joninha" e outros 6 acusados, submeteram as vítimas a ritual de espancamento e afogamento.

 

Leia também - Assaltante invade loja, furta 35 peças de roupa e acaba preso pela Polícia Militar

 

O inquérito policial foi concluído com o indiciamento de 7 pessoas por duplo homicídio (consumado e tentado) qualificados por motivo torpe, mediante crueldade e recurso que impossibilitou a defesa, e integração de organização criminosa.

 

Os crimes foram  praticado a mando da facção criminosa como punição às vítimas, por teriam furtado uma residência, no bairro Jardim Imperial, pertencente a um dos integrantes do grupo, que estava preso. (Com informações da assessoria)

 

 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br