Gazeta Digital

7 pessoas são presos no show do Gustavo Lima por venda ilegal de ingressos e ficha falsa

Reprodução

Reprodução

Sete pessoas foram presas, na madrugada deste sábado (14), por venda ilegal de ingressos para o show “Buteco do Gustavo Lima”, realizado na Universidade de Várzea Grande.

 

Leia também - Homens são presos acusados de manterem menor em cárcere privado

 

Consta no registro policial, que os agentes foram acionados pela juíza Patricia Ceni, do Juizado Especial do Torcedor e Grandes Eventos para atender a ocorrência no local.

 

Em uma das abordagens, os militares prenderam Eduardo Fernandes de Souza, 54, e Samuel Pedroso de Souza, 48. Com o primeiro suspeito foram apreendidos 03 ingressos de pista e R$ 950. Com o segundo, a polícia encontrou um ingresso para bangalô e R$ 1.317,00.

 

Na segunda abordagem foram detidos Fernando Carlos da Costa Nunes, 41, Thiago Henrique de Souza Oliveira, 33, e Joílson Alves de Melo, 34. Com eles foram encontrados máquinas de cartão e 4 ingressos.

 

Uma terceira situação ocorreu por desentendimento entre representantes da organização da festa e 2 homens que assistiam ao show. Bruno e Lima Ramos, 27, e Júlio Alfredo Vieira, 33, tentaram comprar bebidas com ficha falsa.

 

Todos foram levados para a Central de Flagrantes para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

 

 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br