Gazeta Digital

Prefeito adia entrega de residencial para abril e maio de 2020

João Vieira

João Vieira

Anunciado para receber os novos moradores já em janeiro, o residencial Nico Baracat 2 será entregue entre março e abril. O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) informou sobre o adiamento da previsão de entrega na manhã desta terça-feira (17), durante evento de inauguração da Estação Bispo Dom José.

 

Leia também -Governo quita 13º salário integral dos servidores na sexta-feira

 

De acordo com o prefeito, no dia 19 de dezembro será assinado aditivo de até R$ 5 milhões com a Caixa Econômica Federal (CEF). O aporte foi aprovado pela Câmara de Vereadores para a conclusão dos empreendimentos.

 

“Mais uma vez Cuiabá resolvendo problema do Estado. Assino o aditivo com a Caixa Econômica no dia 19, já acertei a data. Eu posso afiançar, sem querer errar as datas, mas estou projetando o Nico Baracat 2 entrego em março ou abril, e o Nico 3 entrego de maio para junho”, declarou o chefe do Executivo.

 

No início do mês, o secretário de Habitação, Air Praeiro, divulgou que o sorteio dos contemplados com casas no Nico Baracat 3 seria realizado no dia 28 desse mês. Questionado sobre a data, o prefeito desconversou. “O sorteio vai ser agora, não sei se em dezembro, mas vai ser logo”, disse.

 

As 3 etapas no Nico Baracat compreendem 1.249 casas e foram construídas com dinheiro federal, por meio do programa Minha Casa Minha Vida. A obra foi lançada em 2012 e 2013. O Nico 1 já foi entregue e a previsão para entrega do Nico 2 era para setembro de 2017, mas isso nunca ocorreu. A data foi adiada por várias vezes e, só esse ano, a entrega no Nico 3 foi anunciada e remarcada algumas vezes. 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br