Gazeta Digital

Dois ficam feridos após bater em uma onça-pintada atropelada e morta na MT-208

Reprodução/Só Notícias

Reprodução/Só Notícias

Duas pessoas que ocupavam uma moto Honda Biz ficaram feridas após atropelar uma onça-pintada na MT-208 - no município de Alta Floresta (distante 803 km ao norte de Cuiabá). O condutor não conseguiu desviar do animal que, provavelmente, já estava atropelado e morto por um veículo maior. 

 

“As duas vítimas foram levadas ao Hospital Regional. Essa onça possivelmente foi atropelada por um outro veículo e, em um segundo momento, pela moto. As vítimas contaram que quando estavam passando vinha um carro com a luz alta. Eles acabaram sendo ofuscados e batendo na onça”, explicou o sargento dos bombeiros Luíz Fábio, ao site Só Notícias.

 

Leia também - Prefeitura oferece atividades gratuitas para crianças nas férias

 

Conforme o site, o animal recebeu uma pancada forte na cabeça. “Ela estava até com o maxilar quebrado. Também foi verificado que o animal estava com bastante leite nas mamárias. Um médico veterinário constatou que ela estava amamentando o filhote. Por isso, dois militares foram até o local onde ela foi encontrada morta para tentar encontrar o filhote, mas infelizmente não conseguiram fazer a localização”.

 

O estado de saúde das duas pessoas não foi informada. 

 

A onça foi entregue no campus da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) para estudos e processo de introdução de taxidermia. (Com informações do site Só Notícias)


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br