Gazeta Digital

Ladrões invadem casa e fazem deputada e marido reféns

Chico Ferreira

Chico Ferreira

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) e o esposo Diogenes Faundes, filho do senador Wellington Fagundes (PL), foram vítimas de roubo na madrugada desta terça-feira (24), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Dois bandidos invadiram a residência, agiram com violência e fizeram o casal reféns. Um deles foi preso. 

 

O crime aconteceu por volta de 1h15 desta madrugada. Segundo o boletim de ocorrência, dois homens com armas de fogo invadiram a casa sem dificuldades. Eles portavam o controle do portão eletrônico. A ação durou cerca de 10 minutos. 

 

Os criminosos foram direto para o quarto do casal. De forma agressiva e truculenta, apontaram as pistolas em direção as vítimas.

 

Leia também - Menina de 15 anos é estuprada enquanto dormia na casa da amiga

 

Eles levaram dinheiro, montante não revelado no boletim de ocorrência, e um celular modelo Iphone. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança da residência. 

 

Após a fuga dos bandidos, a Polícia Militar foi acionada e realizou o levantamento de pessoas que fazem uso de tornozeleira que estiveram na região, naquele horário. 

 

Weslei Tiago Arruda da Silva, 24, que usa tornozeleira, passou nas adjacências e minutos depois o equipamento deu sinal no Trevo da Largato. Também foi observada que a tornozeleira havia sido violada.         

 

No entanto, as vítimas reconheceram Weslei, já que os dois invadiram a casa sem nenhuma cobertura no rosto. Ele foi preso e o segundo acusado está foragido. 

 

 

 

 

 

Após a fuga, 

 

Mais informações em instantes  

 

 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br