Gazeta Digital

Lexa tem mansão inundada após chuva forte em São Paulo

Reprodução

Reprodução

Ao chegar em casa, após uma tarde de compras, Lexa levou o maior susto: a cantora teve a mansão onde mora, em São Paulo, inundada pela água da chuva que castigou a cidade nesta segunda-feira (23).

 

Leia também - Ladrões invadem casa e fazem deputada e marido reféns

 

O caos foi registrado no Stories e compartilhado com os fãs. "Não dá para acreditar minha casa está inundada, cheia de água", exclamou. "Perdi mais mil calorias passando rodo em casa e a saga não terminou. Vou pedir um 'help'", acrescentou.

 

A mulher do MC Guimê ainda relembrou o último domingo, quando seus cachorros sujaram a casa defecando por quase toda a sala. "E olha que ontem foram uns 50 mil cocôs e hoje água até não aguentar mais", lamentou.

 

Em outro momento, a cantora pensou nos mais necessitados, que não têm uma casa "mais estruturada" para aguentar uma enchente. "Só consigo pensar nos outros. Eu sou o de menos. Cara, meu, só penso nisso, estou orando aqui", disse. 

 

Uma hora depois, a Lexa voltou a postar novos vídeos mostrando a dificuldade que ela e um amigo estavam tendo em tentar secar da casa. "Não para de subir água. A gente já secou essa sala inteira. Molhou meu sofá inteiro. Eu acho que eu perdi um móvel, que é de madeira. Ele enconsta no chão. Já está tido assim, virando ondinha", explicou a cantora fazendo movimentos com a mão. 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br