Gazeta Digital

Sobe para 7 nĂºmero de mortos em deslizamento de barreira no Recife

Marlon Costa/AE

Marlon Costa/AE

Um deslizamento de terra deixou pelo menos sete pessoas mortas na região do Córrego do Morcego, no bairro Dois Irmãos, em Recife, no estado de Pernambuco, na manhã desta terça-feira (24). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a tragédia deixou um total de 10 vítimas, entre mortos e feridos.

 

Leia também - Bebê de 2 meses e outras quatro pessoas morrem após deslizamento de terra no Recife

 

Inicialmente o número era de cinco mortos, mas outros dois corpos foram localizados no final da manhã, segundo informa o governo do Estado de Pernambuco. Os corpos encontrados são de Cládia Bezerra, de 47 anos, e de Lia dos Santos Oliveira, de 45 anos.

As sete pessoas encontradas mortas são da mesma família. Entre elas, três adultos, uma criança, um bebê de dois meses e de duas mulheres. Duas vítimas foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade e uma encaminhada para o Hospital da Restauração.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2h55 desta madrugada e chegou ao local do deslizamento às 3h12. Seis viaturas estavam no local da tragédia, mas agora encerram as atividades. A Defesa Civil permanece na região para avaliar os riscos de outros eventuais deslizamentos.

 

Os bombeiros informaram foram utilizados cães farejadores para o restage das vítimas. O deslizamento ocorreu após a queda de uma barreira que atingiu duas casas na região. Um ficou totalmente destruída e outra, parcialmente. 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br