Gazeta Digital

Jornalista demitida da Rede TV procura emprego como babá

Reprodução

Reprodução

Demitida da Rede TV, a jornalista Luciana Camargo procura uma recolocação no mercado de trabalho, mas não precisa ser necessariamente na área de comunicação.

 

Leia também - Deputado ingressa com ação para barrar aumento da Previdência para 14%

 

De acordo com Leão Lobo, do programa Fofocalizando (SBT), a ex-correspondente internacional da emissora brasileira tem encontrado dificuldades para voltar a trabalhar com jornalismo, por isso tem aceitado até mesmo atuar como babá.

 

"Ela está procurando emprego até de babysitter para poder honrar o aluguel e se manter nos Estados Unidos. É um absurdo o que acontece com os jornalistas hoje em dia”, disse o colunista na edição da última segunda-feira (23) do programa de fofocas.

 

A jornalista tem contrato de aluguel de um apartamento em Nova York até o próximo mês de março. Ela foi anunciada como correspondente internacional da RedeTV! em 2018. “Sempre desejei ser correspondente, mas nunca imaginei que seria em Nova York! É o sonho de qualquer jornalista. Nem consigo dormir de tanta ansiedade, mas que venha o desafio”, disse ela na época da contratação.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br