Gazeta Digital

Carro capota, deixa 5 mortos e 4 feridos no interior de MT

Foto: Power Mix

Foto: Power Mix

Cinco pessoas morreram, entre elas um bebê recém-nascido, e 4 ficaram feridas após um capotamento às margens da MT-249, entre Nova Mutum e São José do Rio Claro, no Norte de Mato Grosso, na tarde de quarta-feira (25). Conforme a imprensa local, 9 pessoas estavam no carro de passeio, que perdeu o controle, saiu da pista, capotou e caiu na mata.

 

Forças da segurança de Nova Mutum foram atender a ocorrência, que aconteceu por volta das 15h. As vítimas voltavam de um rio próximo da cidade, onde passaram parte do dia de Natal. 

 

Leia também - Sobrinho esfaqueia o tio em briga de família durante o Natal

 

No entanto, quando voltavam, o motorista teria perdido o controle do veículo, ocasionando o capotamento. Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec) esteve no local e vai apurar a motivação do acidente. 

 

Ao que se sabe, 3 das vítimas eram adultos e 6 eram menores de idade. Foi informado que antes do carro cair na mata, ele bateu em várias árvores que estavam no caminho. 

 

Algumas vítimas estavam caídas para fora do veículo. Corpo de Bombeiros esteve no local com 3 ambulâncias. No local, foram confirmadas as mortes de 4 pessoas, sendo dois adultos e duas crianças.  

 

Em meio à ocorrência, cinco foram socorridas, entre elas um bebê com menos de um mês de vida. No entanto, após dar entrada em uma unidade de saúde, o bebê não resistiu e acabou morrendo, subindo para 5 o número de vítimas fatais no acidente. 

 

Outros feridos estão internados em uma unidade de saúde da cidade e não há, até a manhã desta quinta-feira (26), informações sobre o estado de saúde deles.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br