Gazeta Digital

Mãe de Samuel faz apelo em rede social para que devolvam criança

Reprodução/Montagem

Reprodução/Montagem

Desesperada e há meses sem informações do filho, Anelice Silva fez apelo em rede social para que Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho, 6, fosse devolvido. Na publicação, a mãe destaca a dor que é passar o Natal sem parte da família e implora para que quem esteja com o menino o devolva para que a alegria retorne ao seu coração.

 

Leia também -Bandidos invadem policlínica e roubam servidores e pacientes na noite

 

Samuel está desaparecido desde o dia 20 de outubro. Era domingo e ele pediu para avó preparar um doce, pois estava com vontade. Em enquanto a mulher preparava o alimento, na cozinha da casa, o menino pulou o portão e saiu para a rua. Ele morava com a mãe e a avó, em Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá).

 

Quando deram falta do menino, a família começou a procurar pela criança e vizinhos disseram que viram o menino brincando na rua, mas depois ele não foi visto.

 

Desde que o menino sumiu, a família recebeu dois falsos pedidos de resgate. Um deles solicitava R$ 20 mil e outro R$ 700. Um deles ainda estava acompanhado por um foto com a imagem de uma criança com parte da orelha decepada.

 

“O Natal, data de passar com a família toda reunida com alegria. A nossa, se o Samuel não chegar não teremos felicidade. Já não sabemos o que fazer, dói muito essa falta de notícia, essa falta de pista. Por favor, quem esteja com ele coloca Deus em seu coração, tenha compaixão, devolva Samuel pra gente. Tenha amor ao próximo e nos entregue ele. Tiraram ele da gente, tiraram toda nossa alegria. Dê a ele a alegria de voltar pra casa conhecer a irmã dele e deixa agente ter a tranquilidade de volta porque isso virou um tormento pra nossa família. Por favor pelo o amor de Deus”, apela a mãe.

 

Quem tiver informações que possam ajudar a encontrar Samuel deve entrar em contato pelos telefones (66) 99726-7942, (66) 99688-3839 ou (65) 9982-7766.

 

Confira mensagem na íntegra

"É com muita tristeza que venho fazer um apelo pra quem esteja segurando meu menino, que pelo amor de Deus amoleça o coração pra que devolva o Samuel. Dá essa alegria para gente, nessa véspera de Natal por favor já não temos mais forças quem fez isso levou toda nossa alegria. Nosso coração está um bagaço moído de tanta dor e sofrimento.

 

O Natal, data de passar com a família toda reunida, com alegria. Se o Samuel não chegar não teremos felicidade, já não sabemos que fazer. Dói muito essa falta de notícia, essa falta de pista. Por favor, quem esteja com ele, coloca Deus em seu coração. Tenha compaixão, devolva Samuel pra gente. Tenha amor ao próximo, nos entregue. Ele tiraram ele da gente.

Tirou toda nossa alegria. Dá a alegria dele volta pra casa conhecer a irmã. Deixa a gente ter a tranquilidade de volta. Porque isso virou um tormento pra nossa família. Por favor, pelo o amor de Deus, que Deus toque no coração dessa pessoa pra que entregue Samuel.

 

Muitas famílias aí passando pelo o mesmo que nós. Muita angústia sofrimento e dor. Só queria a minha família completa.

 

Coração dói demais, só quero meu filho de volta. Desde o princípio isso tá sendo uma tortura pra todos aqui em casa. Amoleça o coração desta pessoa Deus."


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br