Gazeta Digital

Bandidos explodem agência bancária no centro de Cuiabá

João Vieira

João Vieira

Agência do Banco do Brasil, localizada na avenida Comandante Costa, em Cuiabá, foi alvo da ação de bandidos na madrugada de segunda-feira (30). Explosivos foram usados para danificar os caixas eletrônicos com objetivo de furtar dinheiro, mas apesar do estrago, nada foi levado.

 

De acordo com as informações, por volta das 3h25, Central de Monitoramento de Segurança do Banco flagrou bandidos invadindo o local, colocando explosivos nos caixas. Em seguida, acionou a Polícia Militar. 

 

Quando os policiais chegaram, havia muita fumaça e estilhaços de vidros espalhados pela agência e fora dela. No entanto, os bandidos já não estavam mais pelo local. 

 

Leia também - Mais de 60 bancos foram danificados com explosões e furtos

 

Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado, fez uma varredura pela agência e confirmou o uso de explosivos na ação. Mas, não encontrou mais vestígios do produto pelo local e, em levantamento, informou que não houve violação dos caixas.

 

Câmeras de segurança vão auxiliar na identificação dos bandidos. Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) esteve no local para iniciar as investigações. Não há, até as primeiras horas da manhã, informações sobre presos.

 

Como divulgado no domingo (29) pelo #GD, só até setembro deste ano, 70 crimes contra agências bancárias foram registrados pela Segurança Pública. Em um dos meses, foram 6 casos só na Baixada Cuiabana,


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br