Gazeta Digital

Homem incendeia carro e casa da namorada por ciúmes de foto

Reprodução

Reprodução

O suspeito J.V.B.L.P., de 28 anos, foi preso por incendiar o carro e parte da residência da namorada, na noite de domingo (29), na Comunidade Novo Jardim, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Ele teria ateado fogo no Fiat Uno por “ciúmes” de uma foto que a vítima publicou no aplicativo de mensagens WhatsApp.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, vizinhos acionaram os militares relatando que um veículo estava pegando fogo. Quando chegaram ao local, os PMs conversaram com a vítima, que relatou morar com o suspeito há cinco anos.

 

Leia também - Criminoso volta à cadeia após agredir a mulher e duvidar de da Lei Maria da Penha

 

Eles teriam ido a uma festa e consumido bebida alcoólica. Entretanto, em dado momento, o suspeito ficou com ciúmes de uma foto que a vítima publicou.

 

O homem decidiu atear fogo criminalmente no carro da mulher, que foi inteiramente consumido pelas chamas. Contudo, o fogo acabou se alastrando e queimou parte da casa, que ficou com a estrutura comprometida.

 

O suspeito foi detido e encaminhado para o Hospital Regional, pois durante o incêndio, acabou com diversas queimaduras pelo corpo.

 

A Polícia Civil investiga o caso. Ele poderá responder por incolumidade pública, incêndio e lesão corporal.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br