Gazeta Digital

Fragmentos do corpo de bebê são achados dentro de poço em Tabaporã

Divulgação

Divulgação

Atualizada às 8h54 - Corpo de Bombeiros e as policiais Civil e Militar encontraram, na noite de quinta-feira (9), framentos do corpo da criança de 6 meses de idade jogado dentro de um poço da cidade de Tabaporã (643 km ao Médio-Norte de Cuiabá). Os pais foram presos em Jataí (GO). 

 

Conforme os Bombeiros, os suspeitos se entregaram à Polícia Civil de Goiás, e em depoimento, contaram que jogaram o corpo da criança em um poço, localizado há 3 km da cidade de Tabaporã.

 

Leia também - Ex-A Fazenda viola regras do Conselho de Medicina em MT

 

Com as informações, a equipe se mobilizou, identificou o poço que possui cerca de 5 metros e iniciou a busca com a ajuda de equipamentos necessários. 

 

Encontraram, por volta das 22h, “fragmentos do que se aproxima com as características de um bebê”, diz relato do Corpo de Bombeiros enviado à imprensa. 

 

A operação foi finalizada e retomada na manhã desta sexta-feira (10), onde será retirada água do poço para tentar encontrar mais fragmentos do corpo.

 

Polícia Civil de MT informou que o casal foi preso em flagrante pelo crime de cadáver e vão responder por homicídio qualificado. 

 

O caso

Os pais e a criança foram vistas pela última vez em 27 de dezembro, mas a investigação só começou após o Conselho Tutelar denunciar o fato à Polícia Civil na quarta-feira (8). 

 

Testemunhas informaram que viram o casal saindo sem a criança e sem o carrinho de bebê, e mais tarde, pediram carona sem o filho. O fato causou suspeita nos populares. 

 

A casa da família estava abandonada, mas alguns pertences do bebê foram encontrados jogados em um rio da cidade, levantando a suspeita de que ele tinha sido jogado no local.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br