Gazeta Digital

Homens reagem a abordagem da PM e são presos no interior

Chico Ferreira

Chico Ferreira

Quatro suspeitos não identificados foram detidos na noite deste sábado (11), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), acusados de desobediência, desacato e resistência. Embriagados, eles teriam reagido à abordagem da Polícia Militar (PM) com o uso de força física.

 

Leia também - Tarifa branca dá opção de pagar por energia mais barata

 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados para atender uma ocorrência em que homens estariam agredindo um rapaz e tentando colocá-lo em um veículo. Com as características físicas, a PM saiu em buscas pelos suspeitos. 

 

Três deles foram encontrados em um posto de gasolina no município. Pessoas que estavam presentes no local relataram que eles estariam gritando e portavam uma arma de fogo. Ao serem abordados, eles não respeitaram a ordem policial. 

 

Eles agrediram os policiais e, por isso, de acordo com o boletim, foi necessário o uso de força física e técnicas de imobilização para continuar o procedimento. Um dos suspeitos rasgou uma bolsa de portar acessório presa ao colete de um dos policiais. 

 

Por isso, os militares utilizaram, inclusive, o disparo de uma arma de energia conduzida denominada Spark. Suspeitos foram algemados e encaminhados para a delegacia. Constatou-se que um dos suspeitos tem passagens por homicídio, ameaça, resistência, desacato, porte ilegal de arma de fogo e vias de fato. 

 

Eles ainda teriam ameaçado os policiais presentes, dizendo que eram conhecedores da legislação e que iriam denunciar deforma caluniosa a guarnição da Polícia.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br