Gazeta Digital

Polícia procura família de rapaz que passou 4 dias em posto

Divulgação

Divulgação

A Polícia Civil pede ajuda para localizar a família de um rapaz que passou os últimos 4 dias em um posto de combustíveis de Cauibá. Ele não fala e os funcionários do estabelecimento acionaram a polícia para encaminhar o jovem para um abrigo.

 

Leia também -Materiais escolares estão mais caros em MT

 

Divulgação

rapaz posto locatelli desaparecido

 

Conforme mensagem encaminhada ao #GD, o rapaz chegou ao posto Aldo Locatelli, situado na saída de Cuiabá, no sábado (11). Não há informações de onde ele veio e para onde está indo. Ele simplesmente chegou e ficou no local.

 

Trabalhadores do posto tentaram falar com o jovem, mas ele não responde, apenas sorri. Os funcionários deram comida para ele todos esses dias e estavam buscando uma maneira de achar conhecidos ou encaminhá-lo para uma casa de amparo.

 

Na manhã desta terça-feira (14), a Polícia Civil o encaminhou para abrigo e está divulgando a foto do rapaz, para tentar achar a família do mesmo.

 

Quem souber informações que possam ajudar a levar o jovem de volta para a família deve entrar em contato pelo telefone (65) 9 9982 7766, na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br