Gazeta Digital

Homem é baleado pelo comparsa durante ação criminosa em Cuiabá

Marcus Vaillant

Marcus Vaillant

Homem de 45 anos sofreu uma tentativa de homicídio no final da tarde de quinta-feira (16), no bairro Jardim Jockey Club, em Cuiabá. Dois suspeitos foram até a sua casa, o chamaram na porta e atiraram. Mas, um dos bandidos atirou no seu comparsa, que acabou preso ao dar entrada em uma unidade de saúde.

 

De acordo com as informações, por volta das 18h a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de tentativa de homicídio. Lá, familiares da vítima informaram que ele estava em casa quando foi chamado na porta.

 

Leia também - Motorista morre após colisão envolvendo duas carretas e caminhão

 

No caminho, ele percebeu que algo estava errado quando um dos homens começou a forçar o portão da frente, com objetivo de entrar na área da casa.

 

Quando ele viu o segundo suspeito sacando a arma de fogo, correu para os fundos da casa e ouviu um disparo. Depois te um tempo, ele não acionou a polícia, que não encontrou mais a dupla pela região. 

 

Enquanto atendiam a ocorrência na casa da vítima, os policiais foram informados que havia um homem baleado na Policlínica do Coxipó. Eles foram até o local com a vítima, que reconheceu o suspeito baleado.

 

A polícia acredita que ele tenha sido baleado por engano pelo comparsa durante a ação. O suspeito foi preso e encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá sob custódia.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br