Gazeta Digital

Helicóptero da PM transporta idoso com câncer para transplante

Divulgação

Divulgação

Um helicóptero da Polícia Militar transportou um idoso que sofria de câncer no fígado para a realização de seu transplante, na manhã desta sexta-feira (17). Paulo Brandão Machado, de 68 anos, aguardava havia cerca de dois anos a realização do procedimento, quando recebeu a notícia do Hospital Brigadeiro da disponibilidade de um novo fígado.

 

Leia também - Silvio Santos é alvo de processo de investigação de paternidade

 

Os familiares conseguiram auxílio da Polícia Militar para o transporte do idoso, que mora em Itapeva, no interior de São Paulo, para o hospital da zona sul da capital paulista.

 

Pela manhã, o Helicóptero Águia 23 da Polícia Militar se deslocou até o Aeroporto Catarina, localizado na Rodovia Presidente Castello Branco, em São Roque, no interior de São Paulo, onde o paciente embarcou. O Águia o levou até o Comando Militar do Sudeste na Avenida Sargento Mario Kozel Filho, 222, no Paraíso, zona sul de São Paulo.

 

Ao chegar no endereço do Comando, uma viatura da Polícia Militar já aguardava o homem para levá-lo até o Hospital Brigadeiro. O filho de Paulo disse que o trabalho da Polícia Militar foi impecável no auxílio ao pai dele.


Matheus, filho do idoso, que mora na região central de São Paulo, disse que o pai já deu entrada na unidade hospitalar e está internado. A cirurgia de transplante deve ocorrer entre o final da tarde e noite desta sexta-feira (17).


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br