Gazeta Digital

Homem é assassinado na porta de casa de shows em Cuiabá

PMMT

PMMT

Alexandro Penha da Silva, 29, foi morto a tiros na madrugada de segunda-feira (20), na porta de uma casa noturna na avenida Beira Rio, em Cuiabá. O suspeito do crime está foragido, mas já foi identificado e pesa contra ele várias passagens criminais, inclusive por outro homicídio.

 

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência na porta do Top Feste, onde o denunciante informou via 190 que um suspeito havia atirado contra um homem. 

 

Leia também - Ator é vítima de golpe e tem o celular levado em Cuiabá

 

Chegando no local, populares confirmaram o fato e que a Alexandro havia sido socorrido pelos amigos e encaminhado para o Pronto-Socorro de Cuiabá. Na unidade de saúde, familiares e amigos foram informados do óbito da vítima. 

 

PM foi no local e foi informado que Alexandro e o suspeito discutiram momentos antes do crime. Eles estavam em outro bar, até a que a vítima foi embora com os amigos.

 

Quando chegou na porta da festa, o suspeito desceu de outro carro, sacou uma arma e atirou várias vezes. Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima. Em seguida, ele fugiu por rumo ignorado.

 

Câmeras de segurança da região vão ajudar a polícia identificar as placas do carro usado pelo suspeito e chegar até ele. Autor do crime já foi identificado, conforme a polícia. 

 

Agora, o trabalho é chegar até o suspeito, que já tem contra ele vários crimes, incluindo outro homicídio. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br