Gazeta Digital

Parque da Família entra na reta final de construção em Tangará da Serra

Divulgação

Divulgação

O Parque da Família, em Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá), entrou na fase final de construção. O local está sendo construído em uma região que engloba os bairros Tangará II, Califórnia, Valência, Barcelona e Madri.

 

“Entramos na reta final de execução da obra, uma importante iniciativa da gestão do Prefeito Fábio Junqueira que preza pela construção de uma administração que promova desenvolvimento aliado à preservação ambiental. O Parque da Família sem dúvida será um dos mais importantes cartões postais de Tangará da Serra”, salientou o secretário Municipal de Meio Ambiente, Magno César.

 

Leia também - Doze candidatas concorrem ao título de Miss Rondonópolis 2020

 

Segundo o gestor da pasta, a expectativa para inauguração do Parque é para março. “Estamos executando as últimas etapas da obra. O Parque da Família beneficia uma região bastante populosa, oferecendo um excelente espaço de lazer aliado à preservação ambiental”, pontuou.

 

O Parque natural possui duas entradas, uma inclusive pela Avenida Lions Internacional, sendo localizado em uma das regiões mais populosas da cidade – Tangará II, Califórnia, Valência, Barcelona e Madri.

 

Após a conclusão, o espaço terá quadras de futebol e vôlei de areia, pista de caminhada, academia ao ar livre e especial, três lagos naturais, área para camping e playground. O local terá ainda estrutura com pergolados com bancos, lixeiras, banheiro masculino e feminino, bebedouros. A área será cercada por alambrado, contará com estacionamento para motos e carros e controle de entrada e saída.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br