Gazeta Digital

Polícia Militar prende 6 pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Várzea Grande

Divulgação/PM

Divulgação/PM

Seis pessoas, sendo cinco homens e uma mulher, foram presas no bairro da Manga em Várzea Grande, na noite de terça-feira (21), suspeitos de tráfico de drogas. O flagrante foi feito após a polícia prender um dos homens nas ruas do bairro.

 

De acordo com as informações, a Polícia Militar fazia rondas na região quando foi informada sobre 3 homens em atitude suspeita aos fundos de uma distribuidora. Chegando lá, os suspeitos tentaram correr, mas acabaram detidos. 

 

Leia também - Menor de 16 anos é morto com 4 tiros na cabeça em MT

 

Um deles estava com uma porção grande de maconha e disse ainda que na sua casa havia mais porções, já que ele atuava no tráfico de drogas. Na casa os policiais apreenderam mais maconha. 

 

O suspeito contou que traficava há pouco temo e que compra de um vizinho de bairro. Polícia foi até a casa do ‘fornecedor’, onde estavam mais pessoas. 

 

No local a polícia encontrou mais maconha, uma quantia de R$ 1.587 e outros produtos utilizados para preparar e embalar a droga para a venda, que era feita por meio do WhatsApp. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação criminosa.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br