Gazeta Digital

Cantor sertanejo morre em acidente com moto em Cuiabá

Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook

O cantor sertanejo Lindenberg de Medeiros Malaquias, conhecido no mundo musical como Samuel, morreu na madrugada deste sábado (1), vítima de acidente de trânsito, na avenida Dante de Oliveira, em Cuiabá. 

 

Samuel, que fazia dupla com Gustavo, morreu minutos após ter realizado uma apresentação em um bar sertanejo em Cuiabá. 

Reprodução/Facebook

Samuel, cantor sertanejo

 

As primeiras informações de amigos dão conta que Samuel perdeu o controle da moto, Honda Biz, bateu no meio do poste e foi arremessado. Ele bateu a cabeça em um poste. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém já encontrou o cantor de 29 anos sem vida. 

 

Neste sábado (1) a dupla tinha um show marcado para a cidade de Cáceres. Em um post na sua rede social, Samuel apresentou o calendário de apresentações até o dia 22 próximo. 

 

“LUTO. Eu, Gustavo, com muita tristeza no meu coração venho informar a todos os nossos amigos que o meu parceiro Samuel faleceu essa madrugada num acidente de moto. Desculpe por não responder todos agora. Foi um acidente e moto, assim que for decidido o local do velório eu avisarei aqui”, diz o texto do parceiro Gustavo em uma rede social. 

 

Recentemente, Samuel passou a fazer dupla com Gustavo e fez o anúncio no início de janeiro passado em uma rede social. 

 

Leia o texto:

 

Bom dia galera, tudo bem com vocês?

Passando aqui pra agradecer ao carinho de todo mundo que de uma forma ou outra contribuíram com apoio e carinho ao

 

longo de 4 anos da dupla Léo e Samuel, foram momentos incríveis e de MUITO aprendizado, no entando, a dupla Léo e Samuel teve seu encerramento no dia 1 de janeiro de 2020.

 

Apartir de agora inicia-se uma nova jornada em uma nova formação e esperamos ser abençoados por Deus para trabalhar com muito empenho, profissionalismo e muita dedicação! Contamos com o apoio de vocês! Desde já muito, Obrigado por tudo

 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br