Gazeta Digital

Após denúncia, Polícia Militar resgata recém-nascida que sofria maus-tratos

Reprodução

Reprodução

Um bebê de apenas 20 dias foi resgatado pela Polícia Militar, após denúncia do Conselho Tutelar, na tarde de sábado (02), em uma casa de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste de Cuiabá). A menina sofria maus-tratos e vivia em condições precárias.

 

De acordo com informação da Polícia Militar, os conselheiros tutelares acionaram a PM às 14h55, quando a mãe negou entregar o bebê após a denúncia de maus-tratos. Durante visita, os conselheiros entenderam que a criança vivia em situação de vulnerabilidade e decidiram abriga-la.

 

 

Assim que notou a presença dos policiais, a mulher agarrou a criança e correu para os fundos da casa, em um terreno próximo. Ela então começou a apertar o bebê com os braços, sendo que a filha tinha nascido há 20 dias.

 

A filha mais velha da mulher, de 20 anos, conseguiu pegar o bebê do colo. No entanto, a mãe ficou exaltada e agressiva e foi algemada em seguida.

 

Leia também - Homem é morto a pedradas depois de brigar em bar

 

Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes. Mais calma, a mulher decidiu entregar a criança para o Conselho Tutelar.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br