Gazeta Digital

Suspeito simula suicĂ­dio e joga corpo de idoso em rio em MT

CBM-MT

CBM-MT

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (03), o delegado Bruno Abreu afirmou que o suspeito de ter jogado o corpo de um idoso, de 72 anos, no rio Teles Pires, tentou forjar o suicídio da vítima em um aplicativo de mensagens. O homem, de 27 anos, esfaqueou o idoso para roubar um veículo em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá).

 

O delegado Carlos Eduardo Muniz confirmou ao #GD que a motivação do crime foi um latrocínio. No entanto, Bruno Abreu, responsável pelo caso que o suspeito tentou simular o suicídio do idoso, digitando uma mensagem no status do aplicativo.

 

Leia também - Idoso é assassinado a facadas e jogado no rio Teles Pires

 

“Um dado importante é que o suspeito antes do crime entrou no WhatsApp da vítima e escreveu no status que o senhor estaria tirando a própria vida, como se ele estivesse digitado uma mensagem: ‘olha isso aqui pra mim já deu, tchau’. Mas isso é tudo mentira porque o senhor estava muito feliz”, disse o delegado Bruno, em entrevista ao site Só Notícias.

 

A equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontrou o corpo pela manhã. Ainda de acordo com Bruno, o homem tentou roubar um veículo Citroen da vítima. Ele teria contado ainda com a ajuda de uma mulher, não localizada.

 

O caso
Um idoso de 72 anos foi morto em uma residência no bairro Jardim Maria Vindilina, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá) e jogado em seguida no rio Teles Pires, O suspeito de 27 anos foi preso na madrugada de domingo (02).

 

Conforme informações do site Só Notícias, o suspeito disse à Polícia Militar que havia enterrado o corpo em certo local. Contudo, os policiais procuraram onde ele indicou que havia deixado o corpo, mas não encontraram.

 

Interrogado novamente, o suspeito confessou ter jogado o corpo do idoso no Rio Teles Pires.

 

Em buscas na casa do homem, foi encontrada uma faca com sangue. Além disso, a residência estava suja de sangue por todos os lados. Os policiais afirmam que o crime ocorreu por volta de 1h.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br