Gazeta Digital

Polícia Civil procura por mãe e filho desaparecidos há 3 dias

Reprodução

Reprodução

Polícia Civil está procurando por mãe e filho que foram dados como desaparecido desde o sábado (1), no bairro São Mateus, em Cuiabá. Segundo o namorado dela, que registrou a ocorrência, o carro da mulher também não foi encontrado.

 

Wellington de Melo Furtado, namorado de Daniele Pereira Valim, 26, contou ao #GD que conversou com ela no sábado enquanto ela trabalhava como motorista de aplicativo de transporte. Depois, perdeu o contato e não a encontrou mais, nem o filho dela, Murilo Eduardo Souza Valim, 9.

 

Leia também - Homem dá 3 tiros contra ex-namorada e comete suicídio em cidade de MT

 

“A gente conversou durante o sábado, eu estava trabalho e ela também. Tenho uma serralheria e ela vinha trabalhar comigo. Mas, nesse dia ela estava como uber e depois do nosso último contato, não consegui mais ter informações sobre ela”. 

 

Além de Daniele não ter sido encontrada, o filho dela também não foi mais visto. Murilo estava matriculado em uma escola da cidade e não compareceu na volta às aulas.

 

“Ela é de Porto Velho, só tem uma tia aqui em Cuiabá, com quem não tem muito contato. O ex-marido dela também foi procurado, mas no final de semana, disse que estava em um retiro da igreja”, explicou.

 

O namorado segue preocupado com o sumiço dos dois. “A gente tenta ser positivo, mas acaba pensando no pior. Estamos sem nenhuma pista até o momento”, ressaltou.

 

Ele afirma que não há motivos para a mulher ter fugido de casa. Disse ainda que ela não tinha dinheiro para viajar ou até mesmo largar tudo para trás. “A gente tem um bom relacionamento”. Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio do Núcleo de Desaparecidos, já registrou o caso e está investigando.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br