Gazeta Digital

Jornalista Laice Souza assume Secom de MT após Mauro Camargo deixar governo

Secom-MT

Secom-MT

A jornalista Laice Souza, assessora de comunicação especial do governador Mauro Mendes (DEM), assume o comando da Secretaria Adjunta de Comunicação, no lugar do também jornalista Mauro Camargo.

 

Por meio da Secom, Camargo afirma que deixa a gestão Mauro Mendes para cuidar de projetos pessoais. Ele assumiu o cargo há cerca de um ano. 

Informações de bastidores apontam que Mauro Camargo sai do governo para comandar uma campanha na eleição extemporânea para o Senado, que será realizada em Mato Grosso no dia 26 de abril. 

 

Leia também - Nilson visita Botelho em busca de apoio para eleição suplementar ao Senado

 

Conforme a Secom, Camargo comunicou o governador e o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, no dia 31 de janeiro da sua saída e de imediato começou o processo de transição do cargo, que passará a ser ocupado pela jornalista Laice Souza.

 

“Tenho projetos pessoais que vou assumir em breve e novos desafios profissionais. Acredito que cumpri com a minha missão institucional junto ao governo, nesse processo de consertar o Estado”, destacou o secretário, que continuará respondendo pela pasta ao longo de fevereiro.

 

Camargo assumiu a função no dia 14 de janeiro de 2019. Esta foi a segunda passagem do jornalista na Comunicação de Mato Grosso. Ele também ocupou o cargo durante o governo de Dante de Oliveira. Com larga experiência no meio jornalístico, Camargo vai se dedicar a novos projetos.

 

Novo comando

Laice Souza é jornalista há 20 anos. Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso, tem pós-graduação em Comunicação Coorporativa e também é advogada, especialista em Direito Civil. Com experiência em assessoria, ela também já atuou como jornalista e editora em sites e em emissoras de TV.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br