Gazeta Digital

Signos atrav├ęs dos astros

Quadro astral que aponta mudança de influências que nos levarão de momento de apego ao tradicional e ao que é conhecido a outro de valorização da autoridade e da necessidade de reconhecimento e aplauso.

ÁRIES

O seu dia: com quadro estável para as suas relações e amizades não se isole e faça por onde externar sua vontade. Interesses: o dia lhe será compensador apesar do desânimo com atividades repetitivas ou ligadas à rotina sedentária. Procure mudar interesses. Intimidade: reencontro de muita importância.

TOURO

O seu dia: momento de vida pessoal que aponta para um dia de muitas novidades em termos de relacionamento com sua família. Interesses: dia de busca pela estabilidade com vantagens no trato com estranhos nos encargos de trabalho. Intimidade: você terá o reconhecimento de pessoas próximas. Satisfação.

GÊMEOS

O seu dia: a boa influência de pessoa de mais idade fará este período favorável para seus planos e iniciativas. Interesses: controle gasto para ter a vantagem de momento astral no qual você poderá agir de forma detalhada, aplicada e curiosa na rotina de trabalho. Intimidade: emotividade bem ampliada.

CÂNCER

O seu dia: a influência lunar ainda se faz sentir em seu signo e o levará se mostrar carinhoso e dedicado às pessoas próximas, superando distanciamento e desencontros. Interesses: período de ganhos e conquistas com trabalho que dependa de raciocínio ou cálculo. Intimidade: harmonia com os íntimos.

LEÃO

O seu dia: graças à chegada da Lua ao seu signo hoje se amplia um quadro de estabilidade. Interesses: no trato financeiro há vantagem na sua forma de obter dinheiro por atividade regular e destaque na forma de agir com o trabalho. Intimidade: presença importante de pessoa estranha em sua lida íntima.

VIRGEM

O seu dia: ao enfrentar desafios na rotina faça com que seu comportamento se mostre mais seguro e reflita sobre suas decisões. Interesses: com bom aspecto, atente bem às suas dívidas, pois você poderá se aproveitar para resolvê-las. Novidade com seu trabalho e profissão. Intimidade: emoções expostas.

LIBRA

O seu dia: graças a uma forte e benéfica influência em seu signo haverá hoje um quadro de importante mudança no trato com as pessoas próximas. Seja conciliador e dialogue. Interesses: momento de vantagem financeira com os negócios e para seu trabalho. Intimidade: reencontro e lembranças muito ternas.

ESCORPIÃO

O seu dia: pelas posições em seu signo poderá haver hoje um bom entendimento e valorização de suas decisões. Interesses: dia que lhe trará vantagem na forma de ganhar dinheiro. Hoje, também, pode ocorrer mudança que afetará o seu desempenho com o trabalho. Intimidade: momento de forte sensibilidade.

SAGITÁRIO

O seu dia: você vivencia momento em que influência de pessoa próxima pode fazê-lo impaciente e mais irritadiço. Interesses: seu dia mostra ações importantes e dia de lucros em vantagens. Novas motivações irão mudar a rotina na lida com encargo e obrigações do trabalho. Intimidade: emoções e ternura.

CAPRICÓRNIO

O seu dia: quadro que aponta boa influência por compensação no trato com pessoas idosas e amigos mais distantes. Interesses: momento de conter impulsos e gastos, apesar de indicação de acerto para assuntos materiais e com o trabalho. Intimidade: sensibilidade que poderá interferir na sua vida íntima.

AQUÁRIO

O seu dia: indicações que mostram um quadro mais favorável para relações e sua rotina. Interesses: boa posição para os interesses com dinheiro. No trabalho, procure valorizar planos e idéias e, assim, concentrar sobre si a atenção dos mais próximos. Intimidade: dia de boa condução de seus sentimentos.

PEIXES

O seu dia: por influência de pessoa próxima você contará com quadro que bem expõe seus interesses, opiniões e conselhos. Interesses: assuntos financeiros debilitados. Por isso, tenha cuidado com dinheiro e o trato de pendência no trabalho e matéria ligada à justiça. Intimidade: sentimentos contidos.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br