Gazeta Digital

Novo vídeo mostra presidente de conselho ferido no tórax

Reprodução

Reprodução

Novas imagens mostram outro ângulo da ação que resultou na morte do presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública (Conseg), Valdir Aparecido Farinha, 60. Dessa vez, a câmera mostra que Farinha ficou na mira da arma do criminoso, que foi preso em flagrante ao lado de outras 3 pessoas. Mais um criminoso está sendo procurado.

 

O crime aconteceu na noite de quarta-feira (12), no bairro Jardim Monte Líbano, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). Farinha estava na porta de casa com a esposa e um casal de amigos quando o grupo foi abordado pelo criminoso armado. 

 

Leia também - Corpo de empresário morto pelo sogro será levado para Dubai

 

Agora, as policiais Civil e Militar procuram por um quinto criminoso que teria participado da ação. Ele já foi reconhecido por testemunhas através de imagens do circuito interno de segurança.

 

Ação 

O bandido armado chega e tenta render o grupo, Valdir reage e puxa um revólver, atira contra o suspeito, mas ele não se afasta e continua a atirar. Ao que tudo indica, ele foi atingido no tórax.

 

O amigo de Valdir também foi baleado e acabou socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Farinha não resistiu e morreu na calçada de casa. 

 

Já o bandido seguiu em fuga com os comparsas, que estavam escondidos, sendo 3 homens e duas mulheres. Para fugir, uma mulher armada rendeu uma motorista e roubou o seu veículo. Quatro dos bandidos invadiram o carro e fugiram. Houve perseguição, troca de tiros, até que o grupo foi preso.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br