Gazeta Digital

IFMT Cáceres oferece 11 vagas remanescentes para engenharia florestal

Ascom/Reitoria/IFMT

Ascom/Reitoria/IFMT

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Cáceres está com inscrições abertas até terça-feira (18) para vagas remanescentes bacharelado em engenharia florestal. São 11 vagas para estudantes que já concluíram o ensino médio. O curso é gratuito e ofertado em período integral diurno com duração mínima de 5 anos.

 

São consideradas as notas do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), adquiridas em qualquer edição realizada, a partir da criação do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), em 2010, para a seleção dos candidatos. A inscrição é gratuita.

 

Leia também - Aluno de escola estadual de Alto Taquari faz 920 pontos na redação do Enem

 

Para participar do processo seletivo os interessados deve preencher o formulário de inscrição disponível no site do IFMT, identificando o número de inscrição do Enem para o qual deseja que seja considerada a sua nota. As inscrições devem ser realizadas por computadores de mesa ou notebooks, pois o sistema não aceita o uso de dispositivos móveis como celular.

 

O resultado será divulgado em 21 de fevereiro e as matrículas dos aprovados podem ser feitas a partir de 27 de fevereiro. As aulas terão início ainda no primeiro semestre de 2020.

 

Confira o edital do processo AQUI.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br