Gazeta Digital

Acusado de matar empresário, sogro se entrega à Polícia Civil

Marcus Vaillant/Reprodução

Marcus Vaillant/Reprodução

Investigadores da Polícia Civil prenderam na noite de quinta-feira (13), o acusado de matar o empresário Faisal Ibrahim Abdulrahman Younes, 49, em Maputá (695 km ao Norte de Cuiabá). Ele foi preso de forma preventiva após 2 dias foragidos.

 

Conforme as informações, ele teve o mandado de prisão preventiva após se apresentar na delegacia municipal. Ele vai responder por homicídio qualificado. 

 

Leia também - Corpo de empresário morto pelo sogro será levado para Dubai

 

O autor do homicídio, de 59 anos, é sogro da vítima e agiu após ter flagrado a agressão que sua filha sofria. Ele prestou depoimento à delegada Juliana Rado. Na manhã de quarta-feira (12), com um facão, ele acabou decepando a mão do genro, que foi socorrido, mas não resistiu e acabou morrendo.

 

“Nos próximos dias o inquérito policial instaurado para apurar o caso será concluído, com indiciamento do investigado pelo crime de homicídio qualificado”, destacou a delegada.

 

Corpo levado para Dubai

As informações apuradas pelo #GD dão conta de que o corpo de Faisal já deixou Cuiabá ainda na tarde de quinta-feira. O destino final é Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

 

Não foi informado se algum parente acompanha o translado. O velório terminou em Matupá por volta das 13h.

(Com informações da Assessoria de Comunicação)


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br