Gazeta Digital

Caio Castro e Grazi: veja a história do casal até assumir o namoro

Divulgação

Divulgação

Demorou, mas a confirmação veio: Caio Castro assumiu, nesta sexta-feira (14), que está realmente namorando Grazi Massafera. A prova veio diretamente do Instagram do ator, que dividiu com seus mais de 19 milhões de seguidores um Stories da amada celebrando o Valentine's Day (Dia dos Namorados nos Estado Unidos). Embora discretos, os rumores sobre a relação entre os dois começaram a 'pipocar' em setembro do ano passado. Relembre a história de Caio e Grazi de lá até agora!

 

Uma das primeiras fotos de Caio e Grazi juntos foi feita em setembro de 2019, época em foram vistos trocando beijos no Rock in Rio.

 

Leia também - Hulk e companheira posam apaixonados

 

Em outubro, os dois foram flagrados jantando na companhia de amigos em um restaurante na Lagoa, no Rio de Janeiro. Eles estavam sentados um do lado do outro.

 

Naquele mesmo mês, Grazi fez um passeio de trilha e na hora da selfie: tcharãm... Quem estava ao fundo da foto? Caio Castro, claro!

 

Outro indício de que de fato estava rolando um affair entre eles foi quando os atores postaram em suas respectivas redes sociais fotos parecidas, ambas preto e branco. A de cima, foi compartilhada pela atriz com a legenda "Dance" e emojis do ator. Já Caio, publicou no Stories um clique semelhante, porém mais apimentado. Na imagem dividida pelo ator, uma jovem aparece recebendo do parceiro uma apalpada no bumbum.

 

Em dezembro, Grazi e Caio passaram o primeiro Réveillon juntos. Novamente os dois estavam coladinhos. No clique ainda se vê uma mão boba de Grazi em Caio.

 

O casal viajou na companhia de amigos para Pernambuco. Um dos locais visitados por eles foi a paradisíaca Praia dos Carneiros.

 

Após a viagem de Ano-Novo, um fã clube do casal compartilhou uma fotomontagem dos pombinhos usando o que seria uma aliança.

 

A essa altura, em janeiro desde ano, em um trabalho, outro beijo mostrou o que os fãs queriam ver.

 

No fim de janeiro, Caio e Grazi compartilharam separadamente no Instagram fotos da viagem de férias feita à África do Sul. Ambos posaram com filhotes de leão. Aliás, por serem discretos e preferirem manter o romance longe dos holofotes da imprensa, tanto um quanto outro não têm fotos juntos nas redes oficiais


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br