Gazeta Digital

Regis Danese no sudeste asiático

Reprodução

Reprodução

Há três dias Regis Danese publicou em seu Instagram um vídeo de crianças cantando sua música, "Faz Um Milagre em Mim", em um idioma que o cantor não reconhecia.

Na imagem muitas crianças aparecem em um local, sentadas no chão, cantando a canção que sem dúvida é um dos maiores hits de sua carreira.

Sem saber de onde eram e que língua era aquela o cantor perguntou aos fãs se alguém sabia essas informações e logo alguns responderam que se tratava do Timor-Leste e a língua era um dialeto local chamado Tetum.

 

Leia também - Caio Castro e Grazi: veja a história do casal até assumir o namoro

 

Uma das seguidoras comentou que vivia naquele país e que sua música tocava com frequência nas rádios e sugeriu uma visita do músico por lá.

"Foi uma emoção enorme ver que onde eu não pude chegar fisicamente, ainda, minha música chegou. Deus é maravilhoso e isso foi propósito Dele", comentou Regis.

O Timor-Leste é um dos mais novos países do mundo, sua independência ocorreu somente em 2002. Segundo a ONU (Organização das Nações Unidas) a maioria dos habitantes vive abaixo da linha de pobreza.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br