Gazeta Digital

Motorista de aplicativo e amigos tentam estuprar menor de 17 anos

Reprodução

Reprodução

Motorista de aplicativo de transporte e mais dois homens tentaram estuprar uma jovem de 17 anos, na madrugada de segunda-feira (17), em Cuiabá. Ela pediu o carro no Parque Cuiabá e tinha como destino final o Tijucal, no meio do percurso ela foi surpreendida pelos agressores.

 

De acordo com as informações, a vítima relatou à Polícia Civil que estava na casa de amigos quando decidiu ir embora. Chamou um carro de aplicativo, entrou normalmente e seguia viagem, quando foi surpreendida pelo motorista.

 

Leia também - Suspeito de roubo morre baleado pela PM em perseguição

 

O homem disse que finalizaria a corrida e que buscaria outros dois amigos. Ela negou, disse que não precisava. Ao abrir a porta para tentar sair do carro, ela foi agarrada pelo motorista, que a puxou pelos braços.

 

Os outros dois suspeitos entraram no carro, momento em que ela conseguiu fugir e pediu ajuda para uma testemunha que estava em um bar. 

 

Depois do crime, foi levada para a casa da prima, que ficava próxima do local. Na madrugada, foi à delegacia acompanhada de um advogado para registrar o caso. O motorista já foi identificado e será procurado pela Polícia Civil. O caso segue sendo investigado.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br