Gazeta Digital

Chuva fina não espanta foliões do tradicional 'Banana-Folia'

Chico Ferreira

Chico Ferreira

A chuva fina que caia sobre Nossa Senhora do Livramento (42 km ao Sul) não espantou os foliões. Fantasiados e animados, eles se concentravam na praça principal da cidade e dançaram até o fim da primeira noite de festa (22) de um dos carnavais mais tradicionais de Mato Grosso.

 

Leia também -Confira os temas dos blocos de Cuiabá para o Carnaval

 

Para animar a noite, a banda de lambadão trouxe o melhor da música mato-grossense, além de sucessos de carnaval. O cantor Sandro Lemes também subiu a palco para soltar a voz. O grupo Swingueira fechou a noite.

 

O “Banana-Folia” já está em sua 20ª edição e é muito aguardado por quem mora nas imediações da cidade. Para esse ano, a Prefeitura de Nossa Senhora garante que o público terá o carnaval mais animado e seguro de todos os tempos.

 

Para o domingo (23), o público terá feira da agricultura familiar, gastronomia e artesanatos, a partir as 17h. Às 18h00, alunos da academia Studio J-FIT animarão os presentes com as melhores coreografias de exercícios/danças. Às 19h00 acontece a abertura da matinê com as bandas musicais regional e convidados. A festa acaba às 00h30.

 

Na segunda-feira (24), o inicio se dará às 18h30 ao ritmo de som mecânico. Às 23h15 será autorizado a entrada e desfile dos blocos na Praça do Carnaval. Às 23h00 começa o show baile com bandas regionais e grupos convidados. Neste ultimo dia, o encerramento acontece às 03h30 e às 04h00, a dispersão de público. ( Com informações da assessoria e colaborou Natália Araújo).


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br