Gazeta Digital

Confira vídeo - Homem é preso ao ser flagrado com 14 tabletes de maconha

Polícia Militar

Polícia Militar

A Força Tática da Polícia Militar apreendeu, neste domingo (23), 14 tabletes de substância análoga à maconha, em torno de 10 kg, em um ônibus interestadual, que trafegava pela BR 163, em Sinop (500 km a Norte de Cuiabá). A droga estava na bagagem de um dos passageiros, que foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Sinop.

 

Informações anônimas indicaram que um indivíduo estaria vindo em um ônibus interestadual transportando drogas e que, em tese, esse indivíduo teria ido até o Paraguai buscar o material entorpecente para ser vendido na cidade de Sinop. Diante disso, foi feito o monitoramento do ônibus em que o suspeito estava viajando, até a chegada na cidade, onde foi realizada a abordagem do veículo.

 

Leia também - Bandido desliga tornozeleira e confessa latrocínio de homem em Rondonópolis

 

Na busca pessoal das bagagens do suspeito foram encontrados os 14 tabletes de substância análoga à maconha. Diante dos fatos, o suspeito em tela foi conduzido à delegacia para a confecção do boletim de ocorrência e demais medidas cabíveis. Com o suspeito também foi encontrado um aparelho celular e R$ 230 em espécie, além de seus documentos pessoais.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br