Gazeta Digital

Polícia Civil deflagra operação contra roubos e furtos de veículos

João Vieira

João Vieira

Atualizada às 7h38 - Uma quadrilha que praticava furtos e roubos de caminhões foi alvo da Operação Hefesto, deflagrada pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubo e Furto de Veículos Automotores (Derrfva) na manhã desta sexta-feira (28).

 

Segundo as investigações, a organização criminosa é especializada em roubo qualificado de veículos, pois além dos assaltos, também adulterava as placas para poder revender os caminhões.

 

Leia também - Polícia investiga 3 estupros de vulneráveis denunciados no Carnaval

 

Foi descoberto durante as diligências que a quadrilha roubava os caminhões e mantinha os motoristas em cárcere privado por horas.

 

O nome da operação foi escolhido em homenagem ao deus da mitologia grega Hefesto, que representa fogo, metais e metalurgia.

 

Atualizada às 7h01 - Polícia Civil deflagrou na manhã de sexta-feira (28) a Operação Hefesto, que tem como objetivo cumprir 8 mandados de buscas e apreensão contra um grupo especializado em roubos e furtos de veículos.

 

De acordo com as informações preliminares, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA) cumpre desde as primeiras horas da manhã os mandados na cidade de Várzea Grande.

 

Duas empresas e 6 casas estão sendo alvos dos investigadores. Os locais ainda não foram revelados.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br