Gazeta Digital

Governo convoca candidatos classificados no processo seletivo de quatro hospitais regionais

Marcos Vergueiro

 Marcos Vergueiro

A Secretaria estadual de Saúde (SES) divulgou no Diário Oficial do Estado que circulou na sexta-feira (28), os resultados dos processos seletivos simplificados para o preenchimento de vagas em quatro hospitais regionais.

 

Para o Hospital Regional de Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá), foram convocados oito candidatos classificados às vagas de enfermeiro, maqueiro e técnico de enfermagem. Para o Hospital Regional de Rondonópolis (212 km ao sul), são 14 candidatos classificados às vagas de técnico de enfermagem, maqueiro, enfermeiro, técnico de segurança do trabalho, fisioterapeuta, auxiliar de farmácia e técnico de radiologia.

 

Leia também - Ministério da Saúde registra 3 casos suspeitos de coronavírus em MT

 

Já para trabalhar no Hospital Regional de Sinop (500 km ao norte), foram classificados 34 candidatos que vão atuar nas áreas de: contador, assistente social, enfermeiro, maqueiro e médico. O Hospital Regional de Cáceres (225 km a oeste) também foi contemplado com a convocação de quatro candidatos classificados e que irão trabalhar nas áreas de enfermagem e de técnico em radiologia.

 

Os candidatos classificados devem se apresentar nos dias uteis entre 28 de fevereiro e 05 de março de 2020 no setor Recursos Humanos das respectivas unidades de saúde, com documentos pessoais citados no edital.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br