Gazeta Digital

Polícia prende homem que usava uniforme de entregador de água para vender drogas

Chico Ferreira

Chico Ferreira

Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Civil na noite de quarta-feira (4), em Várzea Grande após ser flagrado vendendo drogas. Ele utilizava como disfarce um uniforme de entregador de água.

 

A ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) resultou também na apreensão de dois veículos, dinheiro, porções de entorpecentes, além de produtos como reagentes usados para misturar as substâncias.

 

Após algumas denúncias sobre um indivíduo que vinha vendendo drogas, entregando a mercadoria ilícita por diferentes bairros da cidade de Várzea Grande, os policiais civis passaram a investigar as informações.

 

Leia também - Denúncia leva a polícia a prender mulher que embarcava com drogas

 

Durante diligências foi apurado a veracidade dos fatos, sendo descoberto que tal suspeito usava uniforme de entregador de água, bem como fazia o transporte da droga de carro (voyage de cor escura) e moto (titan azul).

 

Com base nas constatações a equipe da DRE intensificou o trabalho de monitoramento, logrando êxito em surpreender o investigado na noite de quarta-feira (04), no bairro Nova Várzea Grande.

 

Na abordagem foram apreendidas 4 porções de pasta base de cocaína, enroladas em um saco plástico encontrado no bolso do seu uniforme.

 

Na sequência os investigadores foram até a casa do suspeito, onde foram encontrados componentes como ampola de anestésico com base de lidocaína e bicarbonato de sódio, para finalidade de misturar as drogas, além de mais de R$ 600 em dinheiro.

 

Diante do flagrante o acusado foi conduzido para DRE, interrogado e autuado pelo crime de tráfico de drogas, ficando posteriormente à disposição da Justiça.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br