Gazeta Digital

Rapper Djonga fala sobre 'genocídio do povo negro'

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Djonga, de 25 anos, virou assunto nas redes sociais, nesta segunda-feira (9), após divulgar a capa do álbum Histórias da Minha Área, que chega às plataformas digitais na sexta-feira (13).

 

Com foto de Daniel Assis, do 176 Stúdio, e arte de Alvaro B. Jr., do Caverna Stúdios, a prévia do projeto mostrou vários homens negros, alguns deles mortos, com o cantor ao centro.

 

Leia também - Larissa Manoela se declara para namorado: 'Meu carioca preferido'

 

 

"Quando eu conto a história da minha área, acho que conto a história de todas as áreas do Brasil que se parecem como de onde eu vim...", explicou o rapper no Instagram.

 

O artista mineiro ainda completou: "Voces sabem do que eu to falando, pelo menos quem veio de lá sabe do que eu to falando. Quem não cresceu preso dentro de casa vai entender o que eu estou falando, só não é garantia que vão gostar do que eu to falando".

 

Djonga mantém a tradição de apresentar seus trabalhos sempre em uma sexta-feira 13. O mesmo se repetiu com Heresia (2017), O Menino Que Queria Ser Deus (2018) e Ladrão (2019), sendo que o último trabalho rendeu ao músico o Prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) na categoria Artista do Ano.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br