Gazeta Digital

Kevi Jonny vai a Salvador para gravar primeiro DVD da carreira; música de trabalho sai nesta sexta-feira

Divulgação

Divulgação

No dia 13 de março, o cantor Kevi Jonny, gravou seu primeiro DVD sob uma seleta plateia de convidados, no Gran Hotel Stella Maris, em Salvador. 

 

Com participação especial de Pablo, Priscila Senna e Tierry, Kevi gravou, em registro audiovisual, 12 faixas, com 2 regravações de canções que marcaram sua carreira, entre elas, o recente lançamento "Quando seu namorado for eu", que o projetou para o estrelato e que soma mais de 6 milhões de visualizações em seu canal de YouTube. Além de "Baby virar bebo", outro hit do artista. 

 

Leia também - Cachorro de 'juba' é confundido com leão na Espanha

 

No repertório, "Desalmada", " Se manda um vem", que traz Priscila Senna, "Coração piriguete", "Fiz um hit pra você", "Doi Demais", "Dane-se", "Chave de choro" feat com Pablo e que movimentou os convidados, "Motivo para beber", "Garrafa na mão" e "Dona Encreca", com participação de Tierry e que vai ser lançada, nesta sexta-feira, dia 13 de março. 

 

Com produção e direção da LH e LG produções, o DVD "Kevi até o último gole", promete ser mais um álbum de sucesso do arrocha, que vem movimentando uma legião de fãs nas últimas décadas. 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br