Gazeta Digital

Maisa Silva assume tarefas domésticas

Divulgação

Divulgação

Maisa Silva anunciou que a mãe pediu para a faxineira não ir à casa dela trabalhar enquanto o Brasil enfrenta a pandemia de coronavírus.

 

Nas redes sociais, a apresentadora revelou que, a partir de agora, ela e os outros membros da família ficarão responsáveis pelas tarefas da casa. E, na sequência, Maisa mostrou o bilhete deixado pela mãe: "Oi, filha amada! Vamos unir forças? Falei pra Nice ficar na casa dela nesse período crítico que nosso país e o mundo se encontram. Desde pequena sempre te ensinei a pensar não somente em nós, mas também no próximo. Então, para você, isso não é novidade, não é mesmo?".

 

Leia também - Stênio Garcia é demitido da TV Globo após nudes

 

Em seguida, Maisa contou o fim do recado, escrito nos papéis seguintes: "Ela fez uma listinha das coisas que são minha obrigação (de todos os dias), mas por conta da minha rotina corrida e por termos ajuda aqui em casa, muitas vezes eu não faço e de algumas coisas a mais pra gente se ajudar aqui em casa. Ela é muito fada. São coisas muito básicas mesmo que eu já faria. Tipo, não deixar nada no chão, arrumar meu quarto, levar o lixo do banheiro etc. Mas o fato de ela ter escrito esses dois posts its antes que tornou tudo muito mais fofo, por isso postei só essa parte".

 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br