Gazeta Digital

Mais uma boca-de-fumo no Jardim Passaredo é fechada

PJC-MT

PJC-MT

Mais uma boca-de-fumo foi fechada e um jovem preso pela Polícia Civil, no bairro Jardim Passaredo, em Cuiabá, em uma ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

 

Além da prisão de um traficante de 19 anos, a ação resultou na condução de outro indivíduo por uso de entorpecentes e na apreensão de porções de pasta base de cocaína, dinheiro e materiais usados para o tráfico.

 

Leia também - Populares encontram jovem esfaqueado às margens da rodovia MT-174

 

Durante diligências para levantar pontos de vendas de substâncias ilícitas, os policiais da DRE identificaram um endereço na região do bairro Jardim Passaredo, suspeito de funcionar diretamente no comércio e armazenamento de entorpecentes.

 

Diante das suspeitas, os investigadores passaram a monitorar o local, quando na tarde de terça-feira avistaram o momento em que um indivíduo entrou e saiu rapidamente do imóvel. Na abordagem do mesmo foi encontrada uma porção de pasta base de cocaína.

 

Em seguida a equipe se aproximou da residência vigiada, sendo recebida pelo morador que autorizou a entrada no local. Iniciando as buscas no quintal foram localizadas uma porção grande e outra média de pasta base de cocaína, além de uma balança de precisão. Já no interior da casa foi apreendido mais de R$ 600 em dinheiro proveniente do tráfico. 

 

Após o flagrante, os dois envolvidos foram encaminhados para DRE onde foram interrogados. O rapaz de 19 anos responsável pelo local foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente apresentado para audiência de custódia à disposição da Justiça. O segundo conduzido de 54 anos responderá Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas.

 

Denúncias

Além do disque-denúncia via 197, a Polícia Civil conta com um canal exclusivo via WhatsApp para recebimento de informações referentes ao tráfico de drogas. Pelo telefone (65) 9 9989-0071 qualquer pessoa pode auxiliar as investigações da DRE. O sigilo é absoluto. (Com informações da assessoria)


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br