Gazeta Digital

Após viajar para Itália, coronel Assis cumpre medidas restritivas

João Vieira

João Vieira

Comandante da Polícia Militar, Jonildo José de Assis, ou coronel Asssis como é conhecido, está cumprindo as tarefas militares, porém afastado da tropa. O militar esteve recentemente na Itália e por isso cumpre medidas preventivas devido ao coronavírus. 

 

Vale ressaltar que o coronel não está com coronavírus, porém por ter viajado pela Itália deve adotar medidas de segurança.

 

O estado de isolamento do coronel é tratado com muita reserva, já que ele não quer divulgação sobre o assunto, como também evitar qualquer alarde na tropa e na população, principalmente por se tratar de uma pessoa pública. Aliás, a discrição é um dos pontos fortes do comandante da PM.

 

Contudo, o militar tem usado, mais do que nunca, as redes sociais e meio de comunicação para continuar em atividade.  

 

Nota de esclarecimento 

 

O comandante geral da Polícia Militar, Jonildo José de Assis, informa que decidiu, após retorno de viagem internacional, de acordo com as medidas restritivas adotadas em decreto do Governo do Estado, se manter em home office, ou seja, trabalhando remotamente, em isolamento social, como forma de prevenção e garantia da própria saúde e, principalmente, das pessoas com as quais pudesse ter contato.
O coronel Assis destaca que goza de excelentes condições de saúde, não apresenta nenhum sintoma que possa levar à suspeita de infecção pelo Codv-19.

 

 

 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br