Gazeta Digital

Shopping Popular de Cuiabá fecha as portas a partir de domingo

Divulgação

Divulgação

Para diminuir a propagação do novo coronavírus (COVID-19) e preservar a saúde dos clientes, colaboradores e associados, o Shopping Popular fecha as portas a partir deste domingo (22), uma medida emergencial após o decreto da Prefeitura de Cuiabá para que o comércio colabore para evitar aglomerações.

 

“Foi uma medida necessária, mesmo que com dor no coração, pois sabemos que muita gente sobrevive do comércio e que gera emprego. Mas no momento, o que vale é a saúde de todos que frequentam o nosso Shopping”, pontua o presidente em exercício, Sivaldo Francisco Oliveira.

 

Leia também - Shoppings antecipam decisão e fecham as portas por causa de coronavírus

 

Na sexta-feira (20), o Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), assinou o decreto 7.849/2020 que dispõe sobre a situação de emergência, estabelecendo medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo novo coronavírus.

 

Oliveira lembra a população da importância de se higienizar e cuidar da saúde nesse momento tão difícil vivido pelo mundo. “Durante esse tempo que estávamos de portas abertas, mantivemos sempre em alerta com a higienização de todos como prevenção e agora mais do que nunca reforçamos que todos devem ficar em casa”.


Meios de prevenção
- Lave sempre as mãos com água e sabão ou use álcool em gel
- Cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir
- Mantenha os ambientes bem ventilados
- Não compartilhe objetos pessoais
- Fique em casa.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br