Gazeta Digital

Idoso é agredido após ser flagrado estuprando menino de 5 anos em Sorriso

Reprodução

Reprodução

Idoso de 69 anos foi agredido por populares após ser acusado de estuprar um menino de 5 anos, na tarde de domingo (22), em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). Vizinha do idoso ouviu a criança chorando pedindo socorro, entrou na casa e a flagrou sem roupa, chorando e com sangramento na região anal.


De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 16h30. Testemunha informou que a criança estava na casa do suspeito, junto com outras criança da mesma faixa etária, quando o crime aconteceu.

 

Leia também - Criança de 4 anos atira acidentalmente em mulher no mato

 

A vítima ficou sozinha com o idoso, momento em que os vizinhos ouviram grito de socorro e que "estava doendo", foi quando uma das mulheres entrou na casa e viu o menino sem roupa e com sangramento na região anal.


Foi então que ela pediu ajuda para outros moradores da região, que seguraram o homem que passaram a agredi-lo. Para a mãe, o menino contou que o idoso introduziu o dedo em seu ânus.


Conforme foi apurado pelos policiais, o suspeito sempre atraiu as crianças e adolescentes até a casa dele com jogos, doces e brinquedos. Testemunhas afirmaram ainda que ele já chegou a presentear várias crianças da região com bicicletas, celulares.


Conselho tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br