Gazeta Digital

Atriz Marianne Ebert morre de câncer aos 51

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Morreu nesta terça-feira (24), aos 51 anos, no Rio de Janeiro, a atriz e bailarina Marianne Ebert. Ela lutava desde 2016 contra um câncer de mama. A notícia foi divulgada nas redes sociais por Miguel Falabella.

 

"Querida Marianne, você foi uma guerreira e a vida não lhe deu tréguas. Anos e anos de luta contra essa maldita doença que lhe transtornou a vida, a carreira e acabou lhe vitimando..."

 

Leia também - Viúva de Chico Anysio fala sobre as dívidas

 

Falabella relembrou ainda uma parceria de trabalho com a colega. "Há entretanto um momento feliz e é sobre ele que eu jogo um foco de luz nesse momento de angústia: você vivendo a Sereiazinha, no palco do teatro Clara Nunes. Nós vivíamos cheios de sonhos naquela época. Que você possa descansar em paz", escreveu o ator.

 

Na TV, Marianne participou das novelas Sonho Meu (1993) e Barriga de Aluguel (1990). Gloria Perez, autora desta última, se manifestou no Instagram. "A vida foi cruel com Marianne. Foram alguns anos de luta incansável contra o câncer, e hoje ele finalmente venceu essa menina querida, bailarina linda e cheia de projetos de vida."

 

Confira a publicação da autora


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br