Gazeta Digital

Chacina durante festa deixa 4 mortos com tiros na cabe├ža

Lenine Martins/Sesp

Lenine Martins/Sesp

Três suspeitos foram presos e uma menor apreendida na madrugada desse sábado (28) acusados de envolvimento na morte de 4 homens, em uma festa, em Lucas do Rio Verde (335 ao Norte de Cuiabá). Todos foram baleados na cabeça, um morreu no local e outros 3 no hospital da cidade.


Leia também -Contra coronavírus, CV pede que 'quebrada' fique em casa

 

Segundo informações do site Só Notícias, as vítimas estavam em uma festa que acontecia uma casa. Os convidados consumiam bebidas alcoólicas e fumavam naguile quando a dupla chegou, mandou que todos deitassem no chão e foi a procura das 4 vítimas. Quando os suspeitos encontrarem os alvos, dispararam na cabeça de todos.


As vítimas Victor França Elias, 22, Ricardo Júnior Campos José, 23, Daniel de Oliveira Gonçalves, 22, e Diego Luiz Jantsch, não tiveram chance de defesa.


Com ajuda de testemunhas, uma ação integrada entre as policiais Militar e Civil conseguiu prender 3 homens, de 18, 25 e 40 anos e um menor 15 anos acusados de envolvimento na execução.


A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada e realizou os procedimentos no local. A chacina será investigada pela Polícia Civil.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br