Gazeta Digital

Polícia Militar flagra trio espancando homem e dois são presos em flagrante

Reinaldo Lima/PJC

Reinaldo Lima/PJC

Homem foi preso e um adolescente de 16 anos apreendida após serem flagrados espancando um homem de 24 anos, na madrugada de domingo (29), no bairro São Cristóvão, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Segundo os suspeitos, a vítima teria tentado roubar o celular da jovem e que, por isso, eles iniciaram as agressões.


De acordo comas informações, PM foi acionada por populares que flagraram o espancamento. Quando chegaram, os policiais encontraram dois homens e uma mulher agredindo a vítima, que estava no chão ferida.

 

Leia também - Filho vê mãe sendo ameaçada e dá garrafada em padrasto no interior de MT

 

Um dos suspeitos conseguiu fugir e os outros dois acabaram presos. Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para uma unidade de saúde. Ela estava agonizando e com vários ferimentos pelo corpo.


A menor informou que o homem que fugiu é seu namorado e que o trio decidiu espancar a vítima após ela tentar roubar o seu celular. Eles foram encaminhados para a delegacia de Sinop e autuados por tentativa de homicídio.


Com um dos suspeitos, a polícia encontrou um celular que não é dele. Ele não soube informar onde conseguiu. O crime está sendo investigado e a vítima ainda não tem condições de prestar depoimentos.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br